sexta-feira, março 23, 2007

IMAGENS DO DIA

Eu acho tão linda a amizade feminina
Era uma vez um relógio...
Fetiches que NÃO gostaríamos de ter
Tem cara que não pode ver um buraco quente que já quer entrar com tudo
Fã de Dragon Ball Z
A vida é injusta
É tão bom ajudar os outros a subir na vida

Sessão Gracinha

Caras que gostaríamos de ser

Eu Quero!!!

Essa é pras mulheres:
Você sabe que precisa urgentemente de um namorado quando...

O maravilhoso mundo da propaganda

Cosplay

Tatuagem

Bocas em que gostaríamos de entrar

Medo...

Fome...

5 comentários:

Unknown disse...

Ta mandando muito bem lobo!

mto bom o blog!

Anônimo disse...

Legal Lobo, seu blog é show!!! :-~

Eu já vi um pardal dando bicadas na cabeça de um pombo, coitadinho.

Anônimo disse...

Ou o ImagePlace deletou minhas imagens, ou o site está fora do ar. Se tiverem deletado, depois eu posto tudo de novo, não se preocupem.
Cérebro: Claro, eles não vão nem dormir depois dessa...
Lobo: *Avada Kedavra*

Anônimo disse...

É Lupino, uma das coisas mais engraçadas que eu acho aqui do seu blog não estão abrindo...

Reposta elas aí véi :p

Anônimo disse...

403 forbidden lobo

heh fora essas do image place, como sempre o blog está otimo