sábado, março 24, 2007

BADERNA DO DRAGÃO

Na época do Planeta da Solidão no Weblogger, eu fiz a série "Baderna do Dragão", legendando cenas de Caverna do Dragão. E agora, na terceira fase do meu blogzinho querido, a série está de volta! \o/

Eu finalmente aprendi a legendar videos, e meu primeiro projeto é o primeiro episódio de Baderna do Dragão. A imagem está ruim, mas vocês já viram dezenas de vezes a série então tá valendo. Se vocês me arranjarem esse episódio dublado em inglês e com boa qualidade eu coloco a legenda e posto novamente.

A primeira parte está no YouTube, mas a segunda não coube, tendo que ser postada no Dailymotion junto com a primeira. Abaixo tem o link da segunda parte, se o episódio tiver audiência estará garantida a primeira temporada.

É isso. E novamente teremos atualização só depois de 10 comentários. XD Divirtam-se.

Episódio no Dailymotion:
http://www.dailymotion.com/Lobbo/video/x1j6tb_baderna-do-dragao-1-parte-1

http://www.dailymotion.com/Lobbo/video/x1j7cs_baderna-do-dragao-1-parte-2

Também tem meus outros videos no Dailymotion, se não viu aproveite e assista.

18 comentários:

Anônimo disse...

primeiro

Projeto: Contribuição para a Atualização do Planeta da Solidão.

Lobo disse...

Valeu pela dica, e por favor me indiquem sites iguais ao YouTube que aceitam videos de mais de 20 minutos. Eu ia procurar, mas quero evitar a fadiga. \o/

Anônimo disse...

Projeto: Contribuição para a Atualização do Planeta da Solidão.

fala sério Tio Lobo!! tá carente é?? ^^ acho q essas coisas de "só atualizo com tantos comentários" é pura carência huauhahuahu
brincadeira ^^
mas tá aki de qualquer jeito minha contribuição

nha, tenho uma reclamação (aproveitando)...poxa, to cansada de ter q ver mulher pelada ¬¬ TIO LOBO QUERO VER HOMEM TBM!! aposto q muitas fãs do blog pensam como eu né meninas????

bjuss
=*

Anônimo disse...

JESUS MARIA E JOSÉ O_O !!!


meu caralho, hahahahaha, muito bom!

Anônimo disse...

ae lobo, continua com a baderna do dragão ae porque tá todo mundo vendo essa parada!! muito bom!!! flw!!

Lobo disse...

Valeu v8 e anônimo, com isso são 2 comentários sobre o episódio. ^__^

Nínive, vou pensar no seu caso sobre criar uma seção pras meninas.
Cérebro do Lobo: Serve uma foto minha na "BrainGirl"?
Lobo: Cérebro, desde quando você posou nu?
Cérebro: O que é bonito é pra se mostrar, patrão. E além do mais, meu "cere é belo". ^__^
Lobo: ARGH!!! >__<

Ah, eu arrumei as imagens do dia, repostei no imageshack. Alguns thumbs ainda estão fora do ar, durante a semana eu vou consertando. Aqui não vai ficar que nem o segundo blog, cheio de imagens quebradas. T__T

Nimb disse...

Aaah foooda essa redublagem =)

Me fez rir, e olha q hj em dia naum é qqer redublagem q faz isso ^^

o/

Anônimo disse...

Krak!!! MTO bom! huahauha!

Anônimo disse...

Ficaria melhor dublado, mas o roteiro tem potencial.

Anônimo disse...

Valeu el ricardon, críticas são bem vindas e fazem parte.

Ah, e com seu comentário, já são 6. XD

Anônimo disse...

VIVA A NOITEEE!!!
VIVAAAA VIVAAAA VIVAAA VIVAAAA



hauahaue, meu caralho, eu tive que ver de novo isso, muito bom!

Anônimo disse...

lobo, pensei melhor e ao rever o video vi que eu estava errado, não havia entendido seu humor. ri muito e queria pedir desculpas. por favor, apague meu comentário acima, ok? abraços.

Lobo disse...

Valeu ricardon, já que insiste irei deletar seu comentário. ^__^

Anônimo disse...

O PEITO DE PEDRO É PRETO!!! HAHUHAHHA!

Lobo, posta a parte 2 no YouTube, o dailymotion é lento. Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Na página do episódio do lobo no youtube tem esse episodio dublado por uns carinhas.

Anônimo disse...

vc ta sendo tosco de exigir comentarios... anyway, nao consigo ver o segundo video.. ele fica travando em alguns pedaços e voltando pro começo!

Anônimo disse...

Que nada, o Tio Lobo merece comentarios por tudo que já fez por nois.
Se bem que eu nunca comento mesmo... :D

Anônimo disse...

nice lobo XD muito comedia ahuahuahuahuah bem feito tbm ahuhAuhauhauaHuahuahuahu

comedia³