quarta-feira, janeiro 23, 2008

CRÔNICAS DA ERA HIBORIANA

Conteúdo da versão Americana do Collectors Edition

Image and video hosting by TinyPic

Ring of Acheronia - É um item exclusivo do jogo, disponivel apenas a versão de colecionador. Esse anel da antiga civilização de Acheron, oferece encantamentos de stamina e XP especias para os players, tornando ele um poderoso companheiro na brutal jornada por Hyboria.

Mapa de Hyboria
- Feito com acabamento único e criado pelo famoso cartógrafo Clayton Bunce, esse mapa de 14"x 20" dá uma visão autentica do vasto mundo de Hyboria

DVD Único - Inclui trailers, uma palavra do diretor do jogo, cenas "por trás da camera", diários dos criadores, e o trabalho de arte.

Trilha sonora Oficial - Uma seleção das melhores músicas do jogo. compostas por Knut Avenstroup, as músicas oficiais de age of conan são uma incrivel e poderosa jornada músical.

Livro de Arte AoC - Com centenas de cenas de arte criadas pelo diretor de arte, esse livro de 128 páginas dá uma experiencia virtual chocante. São montes de incriveis figuras que lhe jogarão no perigoso mundo de Hyboria.

The drinking cape
- A drinking cape, dá acesso a todas bebidas das tavernas de hynoria de graça. Esse sonho não será mais disponivel depois que o jogo lançar, assim você poderá impressionar seus amigos com o status de jogador "pioneiro".

Five Free Guest Passes
- Jogos online são todos sobre se divertir com seus amigos, e só com o collectors edition você vai ter acesso a passes especias para Hyboria. Com o passe você pode convidar cinco amigos, permitindo assim que eles joguem com você, sem nenhum custo, por um determinado periodo.

Hand-Finished Collectors Edition Box - Uma verdadeira obra de arte, a box feita de metal vem com um emblema feito a mão do Rei de Conan.

Louvado Mitra, é disso que são feitos os sonhos. o__O Não deixem de conferir a área do fórum sobre Age of Conan. Tem pouca coisa ainda mas farei uma grande atualização com videos e mais informações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero essa caixa, MAS nem quero saber do preço. Hehehehe...

Deve custar um olho.