sexta-feira, janeiro 25, 2008

EU QUERO!!!

Acaba de ser divulgada na internet a imagem do possível gift pack de "Piratas do Caribe" que de acordo com a Disney Brasil, chegará as lojas brasileiras no dia 13 de Fevereiro de 2008. No mesmo dia chegará as lojas o DVD duplo e o DVD simples da última aventura do pirata Jack Sparrow vivido pelo ator Johnny Depp.

Até agora se sabe que o tal
gift pack irá conter além da trilogia completa com os três filmes (tendo chances de virem em DVD duplo) e produtos como livro com luneta, jogo de 4 livros e 1 moletom, tudo dentro de um belo baú que será idêntico ao baú onde Davy Jones guardou o seu mais poderoso tesouro, seu coração. Não tendo muitas informações de como serão os produtos a Disney apenas anunciou que os DVDs de "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" serão lançados nas lojas em Fevereiro contendo uma luva especial.

A trilogia de "Piratas do Caribe" vão fazer com que todos possam reviver cada momento desse fenômeno que sacudiu o mundo do entretenimento e fez a todos se Aventurarem com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e todos os personagens inesquecíveis que transformaram esses filmes em um sucesso de bilheteria e público através dos sete mares. Assista a saga de Jack desde o princípio, quando ele e sua tripulação fazem de tudo para recuperar o Black Pearl e encontrar o tesouro que amaldiçoou o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) a viver eternamente como um morto-vivo. A aventura alucinante continua com batalhas sensacionais contra o lendário comandante das profundezas dos mares, Davy Jones, e termina com a reunião dos lordes piratas em uma disputa titânica no fim do mundo. Com um mar de bônus e três filmes épicos, a trilogia de PIRATAS DO CARIBE é um tesouro que toda sua família vai curtir por anos e anos.

O DVD de
"Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" trará audios e legendas em inglês, espanhol e português, o som será em Dolby Digital 5.1 e a imagem Widescreen Anamorfico (16x9). O DVD duplo chega as lojas abarrotados de extras como:

* Erros de Gravação
* Keith e o Capitão: No Set com Johnny e a Lenda do Rock
* Anatomia de Uma Cena: O Redemoinho
* A História de Muitos Jacks
* A Inspiração de "Hoist The Colors"
* O Mundo de Chow Yun Fat
* Dentro da Corte da Confraria
* Mestres do Design
* O Maestro Pirata: A Música de Hans Zimmer
* Crash McCreery: Tripulação Amaldiçoada
* Rick Heinrichs: Cingapura
* Penny Rose: As Roupas de Teague
* Kris Peck: O Livro do Código Pirata
* Assista às Cenas Inéditas com Comentários em Áudio do Diretor Gore Verbinski
* Eu Adoro Charadas
*
Dois Capitães, Um Navio

Fonte: Planeta Disney

Nenhum comentário: