domingo, dezembro 02, 2007

PLANETA BOLA

Não torço pra nenhum time, mas hoje eu fui Goiás.

Meu estado, motivo de piada para muitos que dizem ter vacas andando na rua. Mas hoje não foi a vaca que foi pro brejo.

Goiás, terra de Lindomar, o Sub-Zero Brasileiro. Aquele pênalti, o gol da virada, fez mais estrago do que um LAI (Losango Aberto Invertido).

Aqui em Goiânia, minha cidade, foi só festa. Carros buzinando, gostosas na janela dos carros, fogos de artifício na sede do Goiás (meu vizinho, aliás), só alegria.

Goiás tem Césio 137 enterrado bem fundo, que é pra não incomodar ninguém. Hoje, enterramos mais um.

Daqui saíram os 2 filhos de Francisco. E daqui saíram as 2 cobranças de pênalti anuladas. Os 2 gols. E a passagem carimbada para a segunda divisão, para a segunda maior torcida do Brasil.

E justo no dia 2 de Dezembro. xD

Me desculpe Corinthians, mas meu estado é foda!

Boa sorte e te cuida porque o Vila Nova daqui de Goiás voltou pra série B. E eles tem Túlio Maravilha, o artilheiro do campeonato.

No mais é isso. Faço minhas as palavras do filósofo Nelson:

Image and video hosting by TinyPic

Feliz Natal, Fiel! XD

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Lobo o Sr. é o novo Xerife!!
[ tapa na cara ]-Pede pra sai!!
[ tapa na cara ]-Pede pra sai!!
[outro tapa na cara]-Pede pra sai vagabundo!!!

^
|
|
Corinthiano detect^^

Anônimo disse...

Pra mim só não foi perfeito pq o gremio empatou, mas o que importa eh q o inter perdeu e o curintchan foi pra segundona /o/