quinta-feira, dezembro 06, 2007

PLANETA BOLA



FILMES QUE GOSTARÍAMOS DE VER

Image and video hosting by TinyPic

CAMISETAS

Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe... Juro que a primeira coisa que pensei quando o Goiás ganhou foi :

O 'curintha' vai deixar de ganhar 1 milhão e meio de reais por mês e vai começar a ganhar 25 mil reais por mês na SEGUNDA divisão. Vai começar a dar calote nos jogadores e talz... chorei de rir sozinho com a possibilidade.

Mas nem foi isso que aconteceu. A globo comprou (pegou/sei lá) da rede TV de volta o direito de passar os jogos da Serie B (*do curintha especialmente) por 20milhões ou mais Por jogo. O clube dos 13 da PRIMEIRA começou a pagar o curintha da SEGUNDA para assim o curintha ganhar 34 VEZES MAIS que os outros times por mês ( 408 VEZES MAIS POR ANO???).

Tipo... nem sou fã, nem tento entender futebol. Mas é mais ou menos isso que parece estar acontecendo.


Confere?

Anônimo disse...

Caro Lobo, não sou fã de futebol - e, por isso, confesso que pulo as seções a respeito, visto que não vejo graça alguma -, mas ainda assim não consigo ficar sequer um dia sem passar NO MÍNIMO uma vez no seu site em busca de atualizações, pois felizmente há outros temas muito bons. Curto demais o vasto banco de imagens que você oferece e o bom humor daqui. Obviamente que as mulheres que aqui aparecem são um dos mais estimulantes fatores. Hehehe. Carros e Mulheres são uma cobinação perfeita!
Agora, na boa, sem querer puxar saco de time nenhum... Mas não acha que sobre política, religião e futebol, seria melhor não discutir? (por favor, é apenas uma sugestão! não pense que vim criticar ou puxar briga! na paz) O Corinthias pode ser o melhor ou o pior time do mundo (pouco me importa, aliás. hehe), mas ele tem uma torcida, que pode ser público seu, e conseqüentemente pode estar se ofendendo e parando de acessar... Mas, sei lá, se isso não fizer diferença pra você, tudo bem. Fica só a sugestão de um admirador desse seu ótimo trabalho.
Eu vou continuar visitando diariamente, do mesmo jeito.

Abraço.

Anônimo disse...

Valeu Thiago, mas um dos motivos do Planeta existir é fazer o povo rir. E neste mês todas as torcidas do Brasil estão rindo à toa com o rebaixamento do Corinthians. E eu não quero que eles parem de rir, eu quero que meus leitores sejam felizes.
Se meus leitores corinthianos não estão gostando então terão que passar a visitar outro blog, porque é o mesmo caso de postar mulheres semi-nuas: eu não vou parar de postar.

Anônimo disse...

Claro que vai chegar uma hora em que vai enjoar ficar curtindo, aí eu paro. Mas por enquanto tá no auge então vamos fazer a alegria do povo.

Anônimo disse...

Pow... se fosse com o Goiás até o thiago estaria tirando onda.

Nem vou discutir porque é claro que o thiago tah certo... Mas até meus colegas corinthianos estão tirando onda do proprio time. É só levar na esportiva.

Anônimo disse...

O único time que não suporto é o Fortaleza (e a TUF - Torcida Uniformizada de Fortaleza), por motivos particulares. Hehehe. O resto para mim nem fede nem cheira, visto que não curto futebol e só acompanho na Copa do Mundo, porque enfim...
Foi só uma sugestão. Continuar com as piadas não me afetariam de forma alguma, na boa (confesso que a do viadinho do Pânico na Tv em silêncio me tirou umas risadas).

Se continuar ou não com o futebol, tudo bem para mim. Tem muita coisa BOA por aqui.
Agora, caro Lobo, caso um dia parar de postar mulheres semi-nuas, aí pode crer que receberá um monte de reclamação minha! Hehehe.