sexta-feira, janeiro 26, 2007

CRÔNICAS DA ERA HIBORIANA

4 comentários:

Fodaman disse...

Eu sei que isso naum tem nada haver... mas, vc que sabe mais de blogs que eu... tem problemas mudar meu antigo blog por novo blogger?

Me ajudaria muito se você respondesse Lobo.

Lobo disse...

Você quer dizer mudar praquele novo esquema de postagens do blogspot? Bom, acredita que eu ainda estou usando o antigo método de postagens? Não usei as novas ferramentas ainda, do jeito que está tá bom pra mim. Não deve dar problema não, mas lembre-se do que Arquivo X disse: Não confie em ninguém. XD

Anônimo disse...

Valeu pela resposta Lobo. No final não deu nada de errado. E desculpe pela inconveniência da pergunta.

*****

Se tudo correr bem, eu e meus colaboradores queremos fazer um estágio com você sobre gerenciamento de blogs, no mês de julho. Beleza? (Estou falando sério).

Anônimo disse...

fodaman pedindo desculpa o_O