terça-feira, janeiro 30, 2007

ANIMÊ



1 - http://www.megaupload.com/de/?d=GXLN82SZ
2 - http://www.megaupload.com/de/?d=4ORW6DZV
3 - http://www.megaupload.com/de/?d=ODQAMTNH
4 - http://www.megaupload.com/de/?d=UXZ5DVDW
5 - http://www.megaupload.com/de/?d=LMHFQCNF
6 - http://www.megaupload.com/de/?d=1RC9MJ8H
7 - http://www.megaupload.com/de/?d=LEU11WID
8 - http://www.megaupload.com/de/?d=XG5I5J650
9 - http://www.megaupload.com/de/?d=T9NPB6IV
10 - http://www.megaupload.com/de/?d=UJMLIJ3Q
11 - http://www.megaupload.com/de/?d=VDB7JS2Q
12 - http://www.megaupload.com/de/?d=U4SI6YRL

ABERTURA

5 comentários:

Anônimo disse...

Loooobo pelo amor de Deus nao posta essas coisas no megaupload nao, até no rapidshare é bem melhor o megaupload ninguem consegue baixar, pow puta anime maneiro...

Lobo disse...

Meus pequenos tripanosomacruzis, pela quadragésima quinta vez, não sou eu quem posta no Megaupload. Se tivesse links de outros servidores eu postaria, mas não tem. É no que tiver que vai. Eu também odiava o Megaupload, mas após usar um site de proxy ele virou minha salvação aqui, baixo qualquer coisa dele. Então se eu consegui, vocês também conseguem achar um site de proxy que dê um jeito.
E assistam esse anime porque ele é raridade, só em torrent acha ele.

Anônimo disse...

Aviso: para os que usam megaupload (ou afins), usem o programa Rapget. Putz, foi a minha salvação (sem muita espera e fim de slot cheio pro Brasil..il..il). Vale a pena.

Lobo, ce tem também Gowcaizer e Toshinden! Tipo, sei que os animes são uma ****, mas fazer o quê, quando o desenho é do MASTER Obari, tem que conferir.

Lobo disse...

Meu pequeno Anony, o Toshinden eu já postei. O Gowcaizer eu tenho o link mas tô guardando pra depois. XD
E os animes do Obari não são uma ****, são mal compreendidos. Afinal de contas, quem não curtir o banho da Shaia merece uma bala na cabeça.

De uva, claro. XD

Anônimo disse...

Também me estressei muito com o Megaupload há algum tempo...Só resolvi o problema quando segui uma orientação de enganá-lo adicionando um registro que faz ele pensar que eu instalei aquela barra de ferramentas pirenta com spyware sem ter instalado. Sobre a série em si, realmente é ótima. É rara, mas achei um lugar onde vendem em DVD de dados, só que acho que está com áudio original e legendas em inglês. Mesmo assim baixei esses com áudio em espanhol. Fiquei chateado porque o episódio 08 expirou. Consegui baixar todinhos menos o 08. Se der para reupar, ficarei grato...