terça-feira, março 04, 2008

NOTAS SOBRE O NOVO FÓRUM

A bendita terceira edição do fórum estréia nesta quarta-feira, ao meio-dia. Neste horário eu postarei o link aqui no blog e no Orkut, a não ser que algum engraçadinho descubra o link antes. Se bem que não está ativo, mas tá valendo.

Nos últimos dias o Planeta ficou sem atualizações constantes, mas foi por um bom motivo. Eu passei cerca de 80% dos arquivos do blog pro novo fórum. Essa será a primeira onda de posts que vocês irão encontrar, depois vem só coisa inédita. Caso o Queroumforum volte, passarei todo o conteúdo do segundo fórum pro novo filhote, que nesse momento conta com 784 posts.

Agora, algumas observações sobre nosso novo antro de autoflagelação pagã:

- A área "Crônicas da Era Hiboriana" ficará desativada mas voltará com tudo em Abril, iniciando a contagem regressiva para Age of Conan e preparando terreno para minha mais nova saga.

- Lembram que no primeiro fórum tinha uns emoticons legais, mas no segundo era um sistema diferente e eu não sabia trocá-los? Pois então, nesse novo fórum os emoticons doidos estão de volta!!! \o/ Com o tempo serão adicionados novos smileys, tudo pra você se expressar de forma divertida.

- Sinto estragar a festa dos "voyeurs" de plantão mas agora todos terão que se registrar pra acessar o fórum.

Cérebro: Homem-de-Ferro! ò__ó
Lobo: Volte para o trabalho!
Cérebro: Depois que eu terminar a surpresa especial pros leitores do Planeta teremos uma conversinha, patrão.

- Continuando, caso não queira aparecer online tem uma opção no perfil que deixa seu nick invisível aos outros, então sem problema.

- Eu não sou bom em elaborar regras nem em segui-las, por isso mesmo já fui expulso de alguns fóruns por "nadar contra a correnteza". Com o tempo postarei algumas pra tentar pôr ordem nesse novo moquifo. Mas cêis sabem que eu sou bonzinho, então não se preocupem. Hehehe...

Por fim, peço que divulguem o fórum pra ajudar a comunidade nerd a achar o que precisa, porque eles vão achar nesse fórum. Claro, se me ajudarem a postar também. Então é isso, nos vemos amanhã. E se você achava o segundo fórum grande, o terceiro é e será maior ainda.

Medo... ó__Ò

Lobo, alimentando seu vício em criar blogs e fóruns, e ainda fazendo um mundo melhor para os nerds.

10 comentários:

Sorata Splinter disse...

Amem... \o/
Já não aguentava mais ficar sem (putaria) forum...
xD
agora só esperar pelo link ^^

Pé de Meia 3D disse...

Muito bom Lobo.

ja estou aguardando as novidades para o novo forum.

Anônimo disse...

ta atrasado !!

Anônimo disse...

ò_ó Lupino, já estou acendendo minha tocha e afiando minha foice, cadê o fórum?

Anônimo disse...

meio dia estarei lah podem me esperar de volta...

nao ia deixar vcs sozinhos

Anônimo disse...

*Tirando a poeira do carfo de feno* Parece que veremos um pouco de ação por aqui. (se eu não morrer de ansiedade antes >_>)

Unknown disse...

Esse é o mestre lobo....

logo logo vou ter que colocar uma net mais rapida pra aguenta tanto conteudo.


uahuaua

vlw

Anônimo disse...

Não morra tio Lobo!

onde você está? /o\

Anônimo disse...

cadê o fórum, lobo?

Anônimo disse...

cadê o fórum, lobo?