segunda-feira, outubro 22, 2007

EU QUERO!!!


Fase final dos Superamigos em DVD

"No dia 23, terça-feira, a Warner Home Vídeo lança nos EUA a última encarnação dos Superamigos em DVD.

The Super Powers Team: Galactic Guardians foi a última das várias séries animadas que no Brasil ficaram todas conhecidas simplesmente como Superamigos. Foi ao ar originalmente entre 1985 e 1986, com apenas uma temporada, totalizando 10 episódios com 22 minutos de duração cada um.

O lançamento em DVD vem em dois discos, trazendo, além dos episódios, um documentário que inclui entrevistas com os roteiristas Alan Burnett e Rich Fogel, o artista Michael Swanigan e os quadrinistas Mark Waid, Paul Levitz e Dan DiDio. O documentário também explora os visuais dos personagens, desenvolvidos por José Luis García-López, e a inclusão do Cyborg na equipe, que, ao lado do Nuclear, foi um dos grandes destaques do programa. Confira a embalagem do DVD ao lado.

Os Superamigos eram uma versão mais infantil e bem diferente da Liga da Justiça. Suas diversas séries animadas alcançaram sucesso mundial, tendo início em 1973 e sendo produzidas até 1986, sempre acrescentando novos heróis e vilões ao programa, alguns inéditos nas HQS até aquele momento, caso dos Super-Gêmeos, Samurai, El Dorado, entre outros."

JESUS, MARIA E JOSÉ!!! A melhor fase dos Superamigos! Darkseid apaixonado pela Mulher Maravilha! A morte do Superman! Espantalho versus Batman! Nuclear e Ciborgue! NHIÁÁÁ, EU QUERO!!!

No Youtube tem a abertura, mas a versão abaixo ficou show.


Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo em genero, número e degrau. Nessa época eu queria com todas as minhas forças ser o Nuclear. Esse desenho fgoi um dos responsáveis por eu virar um leitor ávido de gibis...

Bons tempos.