quinta-feira, setembro 20, 2007

E aí está, o novo visual do Planeta da Solidão! \o/

Cérebro: Ligando AT Field pra evitar os tomates e pedras.

Qualé Cérebro, ficou legal esse azul calcinha. xD Eu queria mais tempo pra arrumar mais nas laterais, mas o tempo tá passando e as novidades aparecendo, não posso perder tempo, depois eu arrumo. Sempre quis ter um site com 3 colunas, para postar muitas informações que com o tempo serão acrescentadas. Por exemplo:

- Na parte do "Em Breve" ainda não sei o que postar, fica aí o espaço pra saberem que poderei acrescentar mais coisas nas laterais.

- Os botões de links dos meus sites estão aí, falta criar um pro 3.0 pra quem quiser postar em seu blog. Mas já vou avisando, os templates dos Planetas 1 e 2 são uma bosta, bem como o do Ultimate que também deu xabu. Fora que o weblogger deletou os arquivos, aí danou-se tudo. Mas no Planeta 2 tem muito material pra quem curtiu o terceiro e tá chegando agora. E os veteranos podem se orgulhar de terem vivido aquela época.
Cérebro: Em breve venderemos camisetas escritos "Eu acessei o Planeta da Solidão no Weblogger".

- Minhas áreas no YouTube e Dailymotion agora estarão em destaque, pra ver se me animam a voltar a postar videos. Tem também o da comunidade no Orkut, e mais uma vez agradeço ao Oto Morgado de Melo (Arkafan) pela iniciativa. Valeu Arka, esse é fan! ^__^
Cérebro: Mais um trocadilho desses e eu peço minhas contas! ò__ó

- Do lado esquerdo coloquei links para várias categorias, que serão atualizados toda semana.

- Esse Previous Post pretendo tocá-lo não sei ainda pelo quê, mas por enquanto ele fica aí.

- Destaquei os quadrinhos pra ver como ficaria uma postagem com figuras do lado direito, futuramente colocarei mais links com thumbs.

- As galerias de imagens de seções do blog são tópicos do fórum, assim evita de ficar procurando, já cai direto lá. Em breve mais galerias.

- As matérias escaneadas por enquanto postei poucas, depois tem mais.

- Os videos do Youtube também estarão em destaque, com o que de melhor já foi postado no blog e em breve outros videos em série.

- Eu pretendia colocar marcadores, mas esse template é o da versão antiga do Blogger, não sei se ao trocar para a nova versão precisarei trocar o template. Mas calma que tem o botão de procura, funciona direitin.

Bom, é isso. As atualizações estão de volta, e o trabalho nas laterais continuará. Critiquem, elogiem, me ajudem a melhorar essa pocilga. Alguns não irão gostar desse novo visual, mas se eu gostei então tá valendo, já tem blog preto demais na net.
Cérebro: Racismo é crime, patrão. ó__ò
Lobo: Lobotomia também.
Cérebro: Nã... dãããã...

Lobo, azulando um mundo nerd melhor a cada dia

7 comentários:

Anônimo disse...

O NOVO VISUAL FICOU DEMAIS!
apesar d n comentar mto entro aqui diariamente e falo com certeza que esse e um dos melhores blogs da blogosfera brazuca =D
continue assim LOBO

Anônimo disse...

Esse azul ta mais pra rosa.... ou seria eu a sofrer de dautonismo?

Tá massa Lobo, tá bem diferente esses template.

Aprovado!

Abraços cara, digo, lupino.

Anônimo disse...

Ficou massa, só acho que as colunas deveriam ser brancas ao invés de azul claro (ia ficar um contraste legal com o azul escuro do fundo, além de ficando parecendo com a primeira versão do planeta da solidão). Bem mas essa é minha opinião. :)

Ton-Kun disse...

Oh, my Holy God of the Gods...
Que template foda... *amador no mundo dos Blogs* Mestre, o senhor criou vidaaaaaaaa! Imagino que o Cérebro esteja torrado uma hora dessas...
Meus parabéns Lobo... A cada atualização você melhora estupidamente mais...
Seu fã, Ton Black

Anônimo disse...

Eita!!!
Nem parece o Planeta da Solidão =O
Ta tão... organizado o.O
Fico muito bom esse novo template Lobo!!!

Anônimo disse...

Muito bom trabalho ...

Continue trabalhando ... mesmo silenciosos estamos de olho ...


Saem imagens do dia ???

Anônimo disse...

Tá foda o novo template Lobo, faz bem sair do pretinho básico de vez em quando e ir prum sensual azul calcinha, hehehehehehe.