sábado, maio 26, 2007

Aguardem, semana que vem estréia uma nova área no fórum. \o/

Cérebro do Lobo: MUIÉÉÉÉÉ!!!! \o/
Lobo: Ei, eu nem falei se é isso! ò__ó
Cérebro: MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MU...
Lobo: *murro*

Só pra servir de referência, as atuais áreas são Fórum, Geral, Planeta da Solidão, WKA, Planeta Ultimate e Planeta das Gatas.

Sobre WKA, quando eu me animei em repostar os episódios até o 7, o imageshack deletou tudo. Desanimei de novo, mas um dia eu volto com as maluquices de Lobbo, Rowen, Tiffany e cia. Esse é meu mundo de RPG, não posso abandoná-lo. ó__ò

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que sei WKA já está abandonado faz tempo, já pedi, pedi, e pedi, mas nada de capitulos novos...

Só tá no capitulo 2 e eu aqui esperando pra ler o resto...

Lupino coloca pelo menos o capitulo 3 aê bro!

Anônimo disse...

MUIÉ MUIÉ MUIÉ~ \o/

Emfim, sobre o WKA, eu achava divertido quando baseava-se nas imagens de RO. Depois que começou a misturar várias imagens de eroges diferentes, ficou um tanto... chato lol

Lobo disse...

A fase do Ragnarok Online se chamava "Diário de um Cavaleiro". ^___^