quinta-feira, abril 26, 2007

SOLUÇÃO PARA ENGANAR O MALDITO RAPIDSHARE

Agora o tempo de espera do Rapidshare é de duas horas. Você também odeia ter que esperar pra poder baixar a segunda parte daquele jogo que você tanto quer?


O que você vive dizendo quando o sendspace pede desculpas por não ter mais slots pro seu país?


E o Megaupload? Cheio de arquivos e vive sem slots pra gente.


NÃO CHORE, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!



Existe um site em que você escolhe o IP de outro país, e os sites de hospedagem pensam que você mora em outro país. Aí os slots são liberados, e o tempo de espera do Rapidshare é anulado!


Acesse http://anonymizer.su/ coloque o link do arquivo no campo URL, escolha um país e clique em GO. Pronto, no Rapidshare você já pode baixar sem ter que esperar duas horas, e no Megaupload e Sendspace os slots do país que você escolheu estão liberados. É o fim do preconceito contra o terceiro mundo!


Mas atenção, às vezes no Rapidshare o IP do país que você escolheu ainda tem alguns minutos pra começar o download. Se acontecer isso escolha outro país e tente novamente até aparecer os numeros de verificação pra começar o download. O mesmo vale pra outros sites de hospedagem.


Obrigado, e bons downloads.

Lobo, ajudando os bucaneiros a pilharem e saquearem neste vasto oceano internético.

9 comentários:

Anônimo disse...

Lobo-san ,meu idolo,meu heroi *-*
o ultimo programa q usei pra poder baixar no Rapid Share e etc mudou umas config na rede e a pqp, n sei como botei de volta no lugar \o

Anônimo disse...

Porra Lobo... VOCÊ È O CARA!!!

Obrigado por salvar nossas vidas!

Delzão disse...

LOBO NORRIS...

cara.. parabéns. Me ajudando muuuuuito.

Anônimo disse...

lobão butano quente =)

tinha pensado nisso essa semana baixando um video do planeta das gatas =D

valeu mermo =)

Anônimo disse...

Vlwww, caiu como uma luva, agora mesmo estou baixando roms de Neo Geo pelo RS e tava precisando resetar o modem toda hora xD.

Anônimo disse...

E essas figuras ai são uma comédia huwahwauha.. casquei o bico

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =D

BOND disse...

funciona pra quem tem ip fixo?

Anônimo disse...

cara eu vi esse post no google e assecei porem nao entendi como eu seleciono o ip de outro pais

poderia montar um complemento para esse tutorial ?
seria de grande ajuda pra mim

e repito a pergunta de meu antecessor
"funciona pra quem tem ip fixo?"
vlw Lobo pelo post e pela atençao