sábado, dezembro 16, 2006

E lá vou eu continuando com meu vício de criar blogs! XD Olá, se não me conhece eu sou o Alexandre, moro em Goiânia - GO e sou mais conhecido como Lobo, aquele doido do Planeta da Solidão. Ano novo, e eu poderia apenas mudar o template do http://planetasolidao.blogspot.com, mas as margens cortariam as imagens que estão nas extremidades e aí eu teria que arrumar, é foda um trem desse. XD Fora as imagens postadas no dumpanimage que foram todas deletadas. >__<>

Em Fevereiro deste ano o Planeta completa 3 anos. Começou como "Reino da Solidão" no maldito Weblogger. Vieram mais 3 reinos, que se uniram e formaram um planeta. Depois nasceu minha série Wolf Knight Adventures (preciso repostar meus backups!), Então saí do maldito Weblogger (que deletou os arquivos! ò_Ó) e migrei para o blogspot. A nova casa resultou em mais 2 filhotes: Planeta das Gatas e Planeta Ultimate. Eu também trouxe WKA para o blogspot, mas o excesso de tarefas no dia a dia e na internet deixaram o projeto de lado.

O Planeta das Gatas morreu. Depois o Ultimate. E então veio o fórum! \o/ Foi 1 ano de muito material disponibilizado, que foi tragicamente perdido graças às frescuras do Invisionfree. Mas os órfãos do fórum puderam se regozijar com um novo fórum, que promete resgatar a glória daqueles dias tão ensolarados, que ficaram conhecidos como "A Era de Ouro da Pirataria"! XD

O Planeta da Solidão no blogspot continua, mas neste endereço. Teremos novas atrações, muito humor e diversão aqui nesta nova casa. O "blog branco" não será mais atualizado, mas tá lá pra quem quiser entrar e saquear. XD

OBRIGADO POR CONTINUAREM COMIGO, E LONGA VIDA AO PLANETA!!! \o/

Lobo, o pirata dos 7 sites, continua em 2007 espalhando o amor e a justiça nos corações das pessoas!

3 comentários:

Ton-Kun disse...

OMG, mestre Lobo! O senhor conseguiu de novo...
E agora são realmente sete sites... Uau!
Muito bom!
Parabéns viu... E boa sorte com o novo site...
Estaremos aqui para te acompanhar...
Até mais no fórum!

Anônimo disse...

Muito booom lobo ... continue assim ... com seu excelente trabalho ...

pedido

mais scans em portugues

Anônimo disse...

SEU BLOG É LEGAL!!! Continue assim1!!